Tribunal do Júri da Sala 08

15 de abril de 2010



Após intensa discussão sobre as dificuldades que encontraremos na caminhada com os alunos do ProJovem Urbano, as equipes, divididas por município, aqpresentaram o mapa de desafios e as possíveis soluções.
Itatira fez uma apresentação em Power Point, com muita clareza e riqueza de detalhes. Ipu apresentou um álbum seriado expondo todas as possíveis situações-problema e as sugestões para o enfrentamento do problema.
Trairi apresentou seu trabalho e colocou sua principal preocupação - Transporte escolar, em "julgamento". Acusação e defesa fizeram um debate e os demais professores-alunos julgaram, decidindo e ajudando a encontrar a solução mais viável para o caso.
No comando do "Tribunal do Júri" a professora (meritíssima) Lucimar do Municípío de quixeré que pôs ordem na sala e, ao final, proclamou a sentença, claro, favorável aos alunos do ProJovem Urbano.

4 comentários:

Evaldo disse...

A Juíza do Tribunal do Júri, a Lucimar de Quixeré deu um show, rsrsrs!

Betto Nunes disse...

A Jordânia se consagrou uma excelente educadora com sua vivência de vida e a segurança que demonstrou ter obtida com sua práxis pedagógica. Parabéns,Jordânia, pelo seu profissionalismo.Que isto nos sirva de exemplo.

Betto nunes disse...

Professora LUCIMAR, você é nota 10, digo melhor: 100 - 1.000 ...
Não dá pra quantificar!!!!!!!!!!
Apenas podemos dizer simplesmente que você é D+

Betto disse...

A Luciana demosntrou ser muito talentosa como apresentadora.
Ela própria foi uma super-revelação da noite dos talentos do PJU. Parabéns

Copyright @ 2010 - FORMAÇÃO PROJOVEM 2010 - CEU - Design by BTN